Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Raio-x Victoria Beckham

Victoria Beckham tem 36 anos é ex-spice girl e casada com um dos jogadores mais conhecido e bonito belos do mundo (neste quesito não há como descordar!) David Beckham, atualmente entrou para o ramo da moda e já lançou sua própria marca de roupas.
É considerada um ícone da moda, o seu estilo é uma mistura de clássico e fashionista, pois prioriza itens que nunca saem de moda, mas também segue tendências fashions.
No dia-a-dia opta sempre pelo mais básico, não abusa de acessórios ou cores, seu lema é:  Menos é Mais e este é um dos segredos para nunca errar!
Adora combinar jeans skinny com scarpins plataformas, blusinhas de malha em cores sóbrias e neutras, óculos grande na cara e sua inseparável bolsa Birkin da Hermés, que ela tem em diversas cores. A sua cor preferida deve ser preto, porque nunca vi usar tanto preto assim!!!

Seus vestidinho curtos, são um coringa, ela usa ora com meias pretas, ora com casaquetos, cintos acinturados, casacos de pele... 


Ela abusa do look preto total;
Look Elegante;

Nas festas; Este vestido de um ombro só é da sua própria coleção!
Sempre esta mudando o visual do cabelo, com cortes modernos e diferentes, já na make não gosta muito de variar, sua escolha é valorizar a região dos olhos e boca nude, uma vez ou outra opta pelo vermelhão na boca;
A escolha das estampas sempre são de arrasar e super modernas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário