Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Louboutin brasileira

O badalado designer françês de sapatos Christian Louboutin atualmente o preferido das celebridades internacionais, sua cartela de clientes vai de Victoria Beckham, Jennifer Lopez, Katie Holmes à nossa brasileirissíma cantora Claudia Leitte.
A marca registrada dos seus sapatos é o solado pintado de vermelho sangue, criado propositalmente para que a mulher que usasse seus sapatos, deixasse a sua marca quando vista indo embora.
Em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey, ele contou que a idéia de pintar a sola veio num momento em que ele achava que suas criações precisavam de um toque especial. “Uma funcionária minha sempre pintava as unhas. Um dia peguei o esmalte dela, passei na sola, e o sapato ganhou vida”.
A boa notíca é que marcas de sapatos brasileiras resolveram adotar esta marca também, tais como Imporium, Para raio, Sapatella, Cris Roberto, Tabita.Segundo o designer Marcio Lima " A filosofia da Imporium é fazer uma moda acessível.Assim, trazer o solado vermelho para a realidade de muitas brasileiras é como tornar um sonho possível".
                             Claudia Leitte com seus louboutins no lançamento do seu novo CD
                                                                      Louboutins;

Nenhum comentário:

Postar um comentário