Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ombros com plumas

As plumas estão na moda, no blog já vimos vestidos e saias lindíssimas para olhar!Porque na realidade, a maioria de nós mulheres, temos receio de usar e chamar muita atenção ou o maridão ou namorado entortar o nariz na hora de sair de casa!!!
Um jeito bem legal de usá-las de um modo mais discreto é em detalhes na roupa como ombreira nos ombros por exemplo, que acho super fofo e para quem não quer gastar uma grana com este tipo de moda que passa rápido, estas blusinhas deve ter em lojas de departamente como Renner, C&A, Pernanbucanas etc tem que fuçar ou faça você mesma...
Lista de materiais;
3 plumas choronas pretas
6 colchetes de pressão tam 1 ( 3 para cada ombro)
1 metro de fita de gorgurão de 1,5 centímetro
cola para tecido
linha
agulha
Você pode escolher fazer em uma regata na cor que preferir (melhor cores neutras) ou em um top assim vc pode variar no modelos das blusinhas...
Modo de fazer;
Primeiro, medir o tamanho da ombreira no tamanho desejado e cortar a fita de gorgurão nesta medida. As pontas da fita de gorgurão deve ser queimada para que não fique desfiando.Separe as plumas maiores para o meio e as menores nas pontas.Cole as plumas na fita e deixe secar de um dia para outro. Depois que estiver seco, se tiver prática com costura você mesma costure os colchetes.
Os colchetes facilitam, pois assim na hora de lavar a regata ou o top é só remover as plumas (atenção:as plumas não podem ser lavadas!).

Olha quem anda usando plumas por aí;
Alessandra Negreni com a tão falada Blusinha da Cris Barros
Sabrina Sato com este vestido escândalo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário