Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dicas de Moda

No site da GNT saiu uma matéria com 10 dicas de peças coringas para entrar com tudo na moda outono-inverno, achei bem legal porque abrange; as gordinhas, altas, baixinhas, magrinhas, senhoras e senhoritas e foi feita por um time de estilistas formado por Fabia Bercsek dona da grife homônima, Priscila Barcelos da Giulietta e Renata Franco da Valen, que entende muito bem do assunto;
  1. "Uma jaqueta de couro preto é o máximo. O modelo perfecto é a melhor escolha e serve para todas".
  2. "O vestido de um bom tecido, com mangas trabalhadas. Pode ser bufante, 3/4, comprida, rendada. O tubinho preto já era. Ficou sem graça", diz Priscila Barcelos. E Fabia completa: "Os vestidos são a alma da mulher".
  3. "O Sapato pode ser um tamanco estilo Babouche. Vai bem com tudo".


  1. "Legging ainda é o ideal para compor o look com vestidos muito curtos, ou para dias mais frios. Podem ser em veludo molhado, paetês, onça, drapeadas e em lurex", diz Renata Franco
  2. A outra aposta de Renata é "sapatilha de onça: por incrível que pareça é um básico que combina com tudo".
  1. Segundo Renata, os tons neutros ganharam cara nova e ainda estão com tudo. "Os novos neutros são o cinza e o nude. O nude fica lindo tanto em quem é morena ou quem tem a pele bem clara".
  2. "Scarpin cinza é uma opção para quem não aguenta mais o preto e ainda quer um sapato neutro que combine com tudo", sugere Renata.
  3. "Corte linha A valoriza o corpo de quem é magrinha e esconde as gordurinhas de quem está acima do peso", ensina Priscila.
  4. "Para mulheres de seios grandes ou pequenos, o decote quadrado é o ideal", completa Priscila.
  5. "O marinho, além de ser uma cor eterna, vai bem com quem é morena, negra, loira", de acordo com Priscila.
Bem legal!Gostei muito da idéia de sapatilha de onçinha e scarpim cinza agora o Babouche não me pega, não!rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário