Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2009

Batom Vermelho

Ontem conversando com umas amigas gerou-se uma pequena polêmica sobre o uso correto da maquiagem com batom vermelho.Eu não sou a pessoa mais indicada para falar deste assunto o meu batom ainda esta engavetado...fiz uma comprinha imaginária pela Sacks, mas não tive coragem de comprar o Ruby woo da MAC (indicada pela mestra Victoria Ceridono do blog Dia de Beauté),aí pensei...se for para eu comprar e talvez não o usar, prefiro comprar um baratinho...então fui no boticário e provei o SCARLAT, mas não tive coragem nem de me olhar no espelho!rsrsrs....enfim comprei, mas não usei!!!ainda...rsrsrs.
Juro que posto uma foto minha, qdo resolver usa-lo!

Vai aí alguns looks de makeup com batom vermelho;

Esta aqui é a Vic do blog Dia de Beauté;



















































Como vcs podem observar pelas fotos e pela pesquisa q andei fazendo pela net (youtube, sites de beleza e blogs dos expert em make up) posso dizer que, o make up deve ser bem neutro com uma pele bem feita, e sem exageros. Nos olhos podemos sim, passar lápis, rímel, deliniador e até sombras em tons mais neutros nos tons de terra, marrons...só não pode black senão fica mto over!!!
Na foto acima, a Penélope Cruz marcou bem os olhos com sombra marrom, deliniador e até cílios postiços, e ficou lindo d morrer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário